segunda-feira, 26 de abril de 2010

Bom dia amigas



OI minhas amigas visitantes e seguidoras tudo bem?como foi o feriadão,eu aproveitei para descansar um pouco,só ontem peguei no crochê e fiz esses brinquinhos Aproveito para deixar esta linda imagem do amanhecer em Angra,beijos Mariah.

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Olá amigas! trago mais algumas xuxinhas,tic-tac em forma de borboletas e balas e faixas tudo isso vai para uma garotinha linda do interior do RJ;por enquanto é só isso queridas amigas;tenho sentido um pouco de dor no pulso por isso tenho aceitado só pequenas encomendas. Beijos Mariah.

domingo, 11 de abril de 2010

sábado, 10 de abril de 2010

Vamos ajudar o Rio!!!!!blogagem coletiva


Oi pessoal, o post de hoje é um apelo para quem mora aqui no Brasil e tem possibilidade de ajudar as vítimas dos desastres no Rio de Janeiro, que aconteceram esta semana como temos acompanhado. Muitas pessoas ficaram sem suas casas, sem seus pertences e sem seus familiares, infelizmente.


Estas pessoas, que apesar de tudo conseguiram sobreviver agora precisam de nossa ajuda para poderem erguer a cabeça e começar tudo denovo. Qualquer coisa neste momento ajuda: roupas, calçados, alimentos não perecíveis, água mineral, produtos de higiene pessoal, colchonetes, cobertores, enfim, eles precisam de tudo, e se cada um de nós conseguir fazer um pouquinho que seja, tenho certeza que o resultado será minimizar a dor dessas pessoas que estão sofrendo tanto.

Vou colocar aqui uma lista dos pontos de recolhimento de doações nas capitais do RJ, MG e SP que estão divulgando arrecadação de doações. Assim, se você quiser e puder ajudar colaborando com aquela roupa que você não usa mais, aquele calçado que está esquecido no seu armário, alimentos que estão na sua despensa, ou com qualquer outra coisa, já saberá onde entregá-las. Para quem quiser informações detalhadas sobre postos de atendimento no RJ, o blog http://amorepazsemfronteiras.blogspot.com/ tem mais informações.

Ontem eu estive no Estádio do Morumbi, aqui em SP fazendo a minha doação, e os arrecadadores das doações disseram que o que eles menos receberam até aquele momento eram calçados, produtos de higiene pessoal e água mineral.

DOAÇÃOES DE ROUPAS E ALIMENTOS:

Em Belo Horizonte/ MG – Avenida Prudente de Morais, n.º 44 – Sala 503 e na Rede Super – Avenida Olegário Maciel, n.º 2181 – Lourdes, Belo Horizonte/MG.

Em Niterói/RJ - Igreja Evangelica Cristã Aliança: Rua Desembargador Lima Castro, n.º 126 – Loja 106 – Fonseca – Essa igreja fez parceria com a Associação dos moradores para arrecadações. Quem preferir depositar a doação pode fazer na conta da igreja: Banco Itaú – Ag. 5649 – C/C: 00093-1.

Igreja Metodista em Icaraí: Rua Mariz e Barros, n.º 163, Niterói/RJ – CEP: 2612-1143.

Em São Paulo/SP - No Estádio do Morumbi, foi montada uma tenda no estacionamento para receber as doações, no estacionamento do Portão 1. A tenda funcionará das sete da manhã às oito da noite, até domingo (11/04), quando as carretas sairão do local levando o material a ser entregue ao governo do Rio. A expectativa é arrecadar até 400 toneladas.

Em todas as lojas dos hipermercados Walmart.

Nas rodoviárias do Tietê, Barra Funda e também na Rodoviária de Campinas/SP.

PROPOSTA SOLIDÁRIA AOS BLOGUEIROS: Vamos fazer uma blogagem coletiva solidária pelos desabrigados do RJ? Se cada um dos leitores que tiver um blog puder copiar e colar esta minha postagem e divulgar os endereços de arrecadação, muito mais pessoas ficarão sabendo das doações e poderão contribuir também!
Se alguém souber de mais pontos de arrecadação em outras capitais do país por favor me avisem que eu vou atualizando o post.Fabiana

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Toalhinhas

Vou deixar algumas toalhinhas que andei fazendo com sobras de linhas (diga-se de passagem qual a crocheteira que não tem?).Espero que gostem eu achei bem bonitinhas

Olá lindas

[b]Lembrei de você!
Gifs - Flash - Fotos e Videos Para seu Orkut
Gifs, Flash e vídeos para seu Orkut = www.animaorkut.net

Oi amigas visitantes tudo bem ,como foi a Pascoa só hoje pude postar mas espero que a graça do Senhor Jesus tenha entrado em seu lar e abençoado todos seus familiares . Infelismente a chuva que caiu sobre o Rio trouxe muitas tristezas para varias familias que perderão tudo com as enchentes;mais nada se compara aquelas que perdem um parente querido ,so Deus para curar esta dor que fere nosso coração sem sangrar ou machucar